quinta-feira, 14 de maio de 2009

CONAC Irá ou Não Ser Substituído

Constou pelo Norte, que lá para o Sul, vamos ter movimentações em alguns lugares. Mexidas que neste momento, devem-se revelar como uma verdadeira bomba.

Caros camaradas bombeiros, que estão ao serviço do CNOS e dos CDOS nacionais tenho más notícias para vós, é que ao que tudo indica, a ANPC vai dispensar os vossos préstimos, para dar lugar a profissionais do exterior, que tem em comum o facto de não manterem qualquer ligação aos Agentes de Protecção Civil. Mas há mais...

Segundo o bombeirosparasempre conseguiu apurar, o CONAC (Comandante Nacional das Operações de Socorro) irá ser substituído, ficando por confirmar o novo nome. Vamos aguardar para ver se estas notícias se confirmam!
F: bombeirosparasempre

4 comentários:

  1. nao acredito nisto......... vamos a ver o k s vai passar daki pa frente!

    ResponderEliminar
  2. se isso fosse assim, tinham que mandar embora todos os canarinhos, porque são parte integrante de um CB. mas alguem acredita nisto??? realmente há com cada uma....quem não tem mais nada que fazer, inventa parvoeiras, só podia vir do norte.

    ResponderEliminar
  3. onde ha fumo ha fogo, nao é isso k nos ensinam de pequeninos? e ja agora, o conac parece que vai embora... pergunta-se, quem sao os senhores que se seguem??? isto dá para refletir!!!

    ResponderEliminar
  4. Julgo ser brincadeira, já bastou a burrasca anterior, aquando da sua anterior!...
    Mas a ser verdade, que seja substituido por alguém com conhecimento da Estrutura e, há gente muito competente:

    Nos CODIS e nos COMANDOS DOS BOMBEIROS

    Esperamos não haver, a tentação, mais intromissões (Paraquedistas)nas fileiras dos Bombeiros.

    Ainda na vimos Bombeiros nas outras Forças!

    ResponderEliminar