quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ocorrências Activas no Momento

1 comentário:

  1. Viva caro amigo blog bombeiropontopt.
    Gostariamos que colocasse esta notícia em primeira página para que todos leiam o que de muito mal vai pelos nossos Bombeiros da Pampilhosa, eu passo a explicar:

    Os Bombeiros Voluntários da Pampilhosa da Serra afirmam não ter dinheiro, que ninguém lhes paga os serviços e ameaçam afixar a lista dos caloteiros... mas, em contrapartida compraram um VCOT, pela módica quantia de 50 000 euros...

    Já seria exagerado se fosse para operacionalizar meios, mas pior do que isso, é que a viatura é usada diariamente (sim! diariamente!), durante todo o ano, pelo Exm°. Sr. Comandante, entre o Quartel e a Lousã (58 km) onde reside e usando-a para a sua vida particular e familiar como é do conhecimento de todos.

    Segundo o nosso denunciante, aquele CB chega mesmo em algumas situações a dar saída para o CDOS como se de uma representação se tratasse para que possa ganhar o subsídio.

    Se assim for, estamos perante um Escândalo, que urge ser investigado.

    Além de tudo, ainda ganha 700 euros e não é COM (Comandante Operacional Municipal). Pelos vistos ninguém no CDOS vê isto e os sócios também não.

    Depois não queremos que outras forças tomem o nosso lugar de assalto?!

    Se não temos credibilidade entre nós, como queremos ser respeitados?

    Divulguem esta vergonha em primeira página!!!!!

    Um abraço do Pampas da Serra

    ResponderEliminar