quarta-feira, 25 de março de 2009

Capitão da GNR Levou Hoje 24 Bombeiros a Tribunal

Por incrível que pareça, um Capitão responsável pela equipa heli-transportada da Lousã instaura processos a 24 Bombeiros por duas razões. Nos incêndios de 2006 este oficial da GNR pergunta a um Bombeiro pelo seu Comandante e este responde não saber e a outra é que um grupo de Bombeiros que faziam rescaldo de um incêndio estavam a cantar a música da Branca de Neve.

Este caso insólito é algo inconcebível quando o serviço da GNR como o dos Bombeiros são para os mesmos fins. Se não há mão nisto de imediato, o “bombeirospontopt” prevê que a extinção dos Bombeiros Voluntários ocorra mais rápido do que se pensa, certamente o que é pena.

Mas reflectindo bem, não haverá mesmo interesse de alguém nisto??

O “bombeirospontopt” apela aos Presidentes dos CB’s, Comandante e Senhores responsáveis pelos Bombeiros que se prenunciem do assunto, este factor é mais um a juntar a tantos outros que têm vindo a despromover cada vez mais os Bombeiros Voluntários e as suas Associações.

1 comentário:

  1. parece impossivel a gnr está ou vai aos poucos estrangulando os bombeiros voluntários e ninguém toma medidas. Então onde anda o sr caldeira, federações, comandantes e codis's?
    é uma vergonha isto estar acontecer aqueles pobres voluntários

    ResponderEliminar