domingo, 3 de outubro de 2010

Fogo na instituição Casa Santa Isabel em São Romão causou pelo menos uma vítima mortal

Uma mulher morreu esta madrugada num incêndio que deflagrou numa das casas da Instituição Casa de Santa Isabel, uma comunidade terapêutica em S. Romão, Seia.
Suspeita-se que não será a única vítima. Continuam as buscas para encontrar também uma criança que não terá sobrevivido aO corpo da mulher com pouco mais de 40 anos foi encontrado já de madrugada entre os escombros da casa que ficou completamente destruída pelas chamas.

Trata-se de mãe e filha que viviam numa das seis casas da Instituição Casa de Santa Isabel, uma comunidade terapêutica para crianças e jovens com necessidades especiais.
O espaço albergava nove pessoas, a maioria conseguiu fugir às chamas. O alerta foi dado à 1h30. As causas do fogo ainda estão por apurar. Quando chegaram ao local os bombeiros já nada puderam fazer.

A vítima mortal já confirmada era uma das monitoras da instituição de solidariedade social. No combate ao fogo estiveram 50 homens dos Bombeiros de S. Romão. O fogo destruiu por completo a habitação.
SICNotícias

2 comentários:

  1. E com grande dor, e treisteza, k estas noticias chegam ate nos. Uma casa onde recolhia pessoas necesitadas o pior de tudo e vidas k se perdem, e pessoas com graves caimaduras k ficam sofrendo pra o resto de suas vidas.a todos os bombeiros portugueses o muito obrigada por darem suas vidas por outras vidas aos familiares muita coragem

    ResponderEliminar
  2. parabens por todo o vosso trabalho ao longo da vossa carreira. Obrigado por darem vossas vidas por a nossa comunidade.
    é infeliz o tragico acidente que aconteceu a maria e a madalena mas como vocês referiram quando chegaram ao local ja nao podiam fazer nada porque tenho a certeza que se estivessem lá não teria acontecido este infeliz acidente.
    Continuem o vosso execelente trabalho
    saudações

    ResponderEliminar