O Ministério da Administração Interna (MAI) assinou dia 27 último contratos que permitirão a construção de 23 novos quartéis de bombeiros e a aquisição de oito viaturas de combate a incêndios em zonas protegidas.
Numa cerimónia em Lisboa, o MAI assinou 25 contratos com associações de bombeiros, municípios, Autoridade Nacional de Proteção Civil, Instituto de Conservação da Natureza e da Biodiversidade e Instituto Geográfico.
Os 25 contratos correspondem a um investimento superior a 35 milhões de euros na área da Proteção Civil, dos quais 70 por cento são financiamento do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).
Diário Digital / Lusa
para o proximo verao senhor ministro mande o tridente apagar os fogos do pais
ResponderEliminarso ha uma coisa que nao entendo....ha tantos anos na dita uniao europeia e so agora veem os fundos pos bombeiros????? bem antes tarde do que nuca,mas talves este anos andaram foi a cagar para td o k era nosso e so se preocupavam em constuir e merdinhas assim...mx um bem haja a quem se lembrou disto e finalmente os bombeiros poderam estar um pouco melhor...a minha duvida é: serao os bombeiros voluntarios preoridade ou primeiro os do estado, os SAPADORES..ja veremos
ResponderEliminar