sábado, 13 de junho de 2009

Loriga: Helicóptero Despenha-se em Plena Serra da Estrela

Um helicóptero da Helisul caiu este sábado à tarde na Serra da Estrela, na zona da Lagoa Comprida. De acordo com a SIC Notícias, tratava-se de um voo civil. A queda originou três feridos, dois dos quais em estado grave.

A bordo do aparelho seguia uma equipa de filmagens alemã, que captava imagens para uma marca automóvel germânica.

Durante a operação de resgate dos feridos, que foram retirados de imediato do local, ficou também ferido um bombeiro.

É importante referir que este acidente não ocorreu em Alvôco da Serra como o referiu a SIC notícias, deu-se sim, numa zona próxima do Alto de São Bento, Freguesia de Loriga comparte com a Freguesia de Valezim.

4 comentários:

  1. Alvôco da Serra ou Loriga?? No mínimo Valezim... A falta de profissionalismo é por parte de quem, do repórter que faz a recolha de informações relativamente ao local do acidente ou por parte de quem as teria concedido? Não quero acreditar que, lá porque são notáveis outros jornalistas, da nossa região, os da SIC tiraram deduções precipitadas quanto ao local onde o amigo repórter é nato e associaram, mal, o local do acidente.
    É assim mesmo blog, faz reconhecer o território de Loriga o território que é nosso.

    ResponderEliminar
  2. O *bombeirospontopt*, por forma de ser rectificada a notícia quanto ao local exacto da queda do Helicóptero, por via e-mail, passou a informação à produção da SIC, onde de imediato obteve resposta e se passa a publicar:


    “Exmo. Senhor,

    Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

    Agradecendo o seu interesse pela nossa estação televisiva, informamos que a sua correcção foi entregue à Produção de Informação da SIC.

    Sem outro assunto de momento, e esperando poder continuar a merecer a sua confiança, apresentamos os nossos sinceros melhores cumprimentos,

    Bruno Costa
    Assistente de Relações Públicas
    Direcção Marketing e Publicidade”

    ResponderEliminar
  3. ASSIM É QUE É FALAR!!! O BLOG ACHO QUE PROCEDEU MUITO BEM E O RESULTADO JÁ SE VERIFICOOU DO NOTICIÁRIO DA NOITE, JÁ NÃO FALOU EM ALVÔCO. DE ONDE FORAM TIRAR ESTA LOCALIDADE COMO ESTANDO LIGADA AO ACIDENTE? NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE ANDA POR AÍ UM PAPARAZI DE ALVÔCO A DAR INFORMACÕES PARA VER SE PROMOVE MAIS E MELHOR A SUA TERRA. HUMMMM, ACHO QUE NÃO ESTOU ERRADO!!!

    ResponderEliminar
  4. Quando alí é Alvôco vou ali já venho,é sempre o mesmo triste a dar as noticias erradas!Ha por aí gente de inveja que não sabe o que noticia!

    ResponderEliminar