quarta-feira, 24 de junho de 2009

Acidentes Envolvendo Carros de Bombeiros Provocam Oito Feridos

Oito pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre um veículo dos bombeiros do Fundão e um carro particular.De acordo com a agência Lusa, que cita uma fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco, todos os feridos «têm fracturas nos membros e possivelmente ao nível torácico».

«Estão a ser transportados para o Hospital da Covilhã para serem observados», acrescentou Pedro Ribeiro, delegado municipal da Protecção Civil do Fundão, citado pela agência noticiosa.

O acidente aconteceu cerca das 18:00 entre o cruzamento de Enxames e a Senhora do Fastio. «O veículo ligeiro de combate a incêndios levava quatro bombeiros para um incêndio na Capinha e colidiu quase frontalmente com um jipe particular, que transportava outras quatro pessoas», apontou, acrescentando que nenhum dos feridos corre perigo de vida.
A fonte do CDOS disse ainda que minutos depois outra viatura com bombeiros que se dirigia para o mesmo incêndio despistou-se na mesma zona, perto de Peroviseu, mas apenas com danos materiais, acrescentou o CDOS.
Lusa
Atenção: a foto anexa foi extraída do blog bombeirosparasempre e não corresponde ao acidente supra citado.

Sem comentários:

Enviar um comentário