sábado, 20 de junho de 2009

Choque Frontal na A41 Faz Dois Mortos

Violento acidente em Água Longa, Santo Tirso

Duas pessoas tiveram morte imediata no violento choque frontal entre dois carros, na A41, Água Longa, Santo Tirso, ontem às 16h30. O condutor do Toyota Yaris ficou gravemente ferido.

As vítimas mortais são João Miguel Sampaio, de 22 anos, de Guimarães, e uma mulher que até ao fecho deste edição ainda não estava identificada.

Inicialmente, as autoridades julgaram tratar-se da esposa do condutor do Toyota, Manuel da Silva Bento, mas pouco depois foi confirmado que não era esta mulher que seguia no carro e que faleceu.

A confusão foi provocada pela existências de dois documentos de identificação encontrados no interior do Toyota. Primeiro, apareceu o de Maria Irene Silva Melo, esposa da vítima.

Quando as autoridades contactaram os familiares de Manuel Melo, constataram que Maria Irene estava viva. Um documento de identificação de outra mulher foi depois encontrado entre os destroços do Toyota.

Manuel Silva Melo, de 55 anos, empresário da construção civil, morador em Roriz, Santo Tirso, estava ontem em estado grave no Hospital de S. João, no Porto. A família disse apenas ao CM que Manuel abusava da velocidade.

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário