sábado, 21 de fevereiro de 2009

Bombeiro, quem és tu?

Bombeiro, quem és tu?

Bombeiro é um ser comum
Como eu assim és tu.
Com todo o respeito
Só fazes mais do que qualquer um.

Bombeiro é aquele que a sua vida pendura em linha
Sem se importar com a própria vida.
Arranca as forças da sua bondade
Demonstra coragem com capacidade.

Bombeiro é aquele que elegantemente se farda
Na tentação da vaidade não enfraqueças tu
Simplesmente cai na tentação de salvares mais um.
Caso não seja, lá se vai a tua farda com embrulhada.

Bombeiro, afinal quem és tu?
Pensei que eras como eu
De pele e osso, corpo como o meu
Enganada estava eu, porque jamais serei como tu
Bombeiro é um Herói, um protagonista do bem ao léu.

Que Deus guarde todos os Bombeiros do mundo especialmente os de Portugal, meu País.
Cina (E.U.A.)

Sem comentários:

Enviar um comentário