sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Avião comercial caiu sobre casa no Estado de Nova Iorque


Um avião comercial despenhou-se na noite de quinta-feira sobre uma casa perto do aeroporto de Buffalo, no norte do Estado de Nova Iorque, causando 49 mortes, 48 a bordo e uma em terra, informou a polícia.
Quando os bombeiros chegaram ao lugar depararam-se com um mar de chamas, como mostram as imagens captadas.
O aparelho ia de Newark, New Jersey, perto de Nova Iorque, para Buffalo quando se despenhou a cerca de oito quilómetros da pista. Há informações não confirmadas de que duas pessoas teriam sido levadas para o hospital.
Avião e casa incendiaram-se após o choque, que ocorreu às 22:10 locais de quinta-feira.
F. Lusa
(Foi por lá... e se fosse por cá?)

2 comentários:

  1. ainda bem k foi na amerika……… devemos lamentar todas akelas mortes n ha duvida………… mas se fosse por ka, na zona de atuacao dos bombeiros de loriga, o sr. komandante alves já tinha maneira de se servir kom o material em vez de o ter “arrecadado” numa garagem sem servir no minimo pa instrucoes…….. parece impossível!! !! !! !! !! !! !! …………………olhem, sabem o k vos digo, Deus nos guarde!! !! !! !! !! !! !! !!

    ResponderEliminar
  2. Dentro desta tragédia há um acontecimento a salientar; uma das victimas era uma viúva de Setembro 11. Beverly Eckert, era viúva de Sean Rooney que faleceu na horrífica explosão do World Trade Center, causada por um ataque terrorista em 2001.

    ResponderEliminar