domingo, 21 de novembro de 2010

Comandante dos bombeiros de Ponte de Sor admite que situação financeira da corporação é "delicada"

O comandante dos bombeiros voluntários de Ponte de Sor, Joaquim São Facundo, admitiu hoje que a situação financeira da corporação é “bastante delicada”.
Segundo Joaquim São Facundo, a corporação já não consegue cumprir dentro dos prazos os pagamentos aos fornecedores por falta de verbas.
Os salários dos cerca de 20 funcionários dos bombeiros daquela cidade alentejana, estão em dia, mas o responsável teme que a situação se possa alterar.
Joaquim São Facundo voltou a apontar a utilização do transporte de doentes em táxis, como factor que veio agravar os problemas financeiros das corporações de bombeiros.
Rádio Portalegre

1 comentário:

  1. Tenho que agradecer a esta corporação por me ter acolhido nas suas instalações na noite de21 /22 para 22/23 de Abril (referirei isso no blog onde relato a minha viajem de bicicleta de Faro a Chaves)infelizmente o mesmo não se passou no regresso e em Vila Real (na chamada cruz branca) mas ao longo do país tive todo o vosso apoio quer em Pedrogão grande quer em Ponte de Sor,agadeço sinceramente e darei conta da minha gratidão com um pequeno donativo quando passar nestas corporações
    MUITO OBRIGADO
    jorge santos

    http://namastibet.blospot.com

    ResponderEliminar