domingo, 21 de novembro de 2010

1º Seminário de Protecção Civil - Distrito de Bragança

Clique sobre a imagem para ampliar
A Juvebombeiro é uma estrutura criada no seio da Liga dos Bombeiros Portugueses, para congregar os jovens integrados nos quadros de pessoal, dos corpos de bombeiros voluntários ou mistos de todo o país. A Juvebombeiro exerce a sua actividade no plano nacional, como estrutura anexa à Liga dos Bombeiros Portugueses e tem a sua sede nas instalações da Confederação.
Neste sentido, a Juvebombeiro do Distrito de Bragança, em colaboração com a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Bragança, pretende levar a cabo um Seminário Distrital de Protecção Civil. Achamos esta temática é complexa e pouco divulgada a nível distrital, e por isso pretendemos dar a conhecer aos Bombeiros e população em geral do distrito de Bragança a importância de uma cultura de segurança e prevenção de alguns riscos existentes no distrito.
É neste sentido que vimos por este meio informar da realização de um Seminário de Protecção Civil, o primeiro no distrito de Bragança, no proximo dia 04 de Dezembro de 2010, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Bragança.
Este seminário é direccionado a todos os agentes intervenientes em Protecção Civil, e população em geral. As inscrições são gratuitas e serão oficializadas através do site: www.bombeiros.pt/prociv . Para aceder basta clicar no link.
Para mais informações contactar pelo 934981460 - 910229903 -tali_0402@hotmail.com - cbbraganca.blogspot@gmail.com . ou acompanhar emwww.cbbraganca.blogspot.com Agradece-mos a sua participação a ajuda na divulgação!
Com os melhores cumprimentos
Paulo Ferro Del. Dist. Juvebombeiro de Bragança

Sem comentários:

Enviar um comentário