terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bombeiros de Loriga irão receber da Câmara subsídio de 50 mil euros

Discussões exaltadas e troca de insultos, de tudo houve no período antes da ordem do dia numa reunião de Câmara que até era extraordinária.
Os vereadores Luís Caetano e Paulo Caetano envolveram-se numa troca de acusações na última reunião de Câmara, cujo ponto principal era a aprovação do Orçamento para 2011. Luís acusou o Paulo de «estar já a preparar as próximas eleições autárquicas».
Em causa estavam dois ofícios, um para os Bombeiros de Loriga e outro para a Junta de Torroselo, a dar conta da aprovação, por maioria, com a abstenção dos vereadores da coligação PSD/CDS-PP, de um subsídio de 50 mil euros, respectivamente, para as obras do quartel e para o polidesportivo de Torroselo. Contudo, as missivas foram assinadas pelo Presidente da Câmara e não pelo vereador.
«O senhor vereador Paulo Caetano tem vindo a usar e a abusar desses procedimentos junto de algumas instituições», referiu o líder da coligação, que pediu «rigor na informação». Luís Caetano considera que ao frisar-se a aprovação por maioria, deviam também ser incluídos os fundamentos «que é devida dessa abstenção». «Não querendo fazer política barata, devemos ser rigorosos na informação que damos, não devemos manipular a informação, não é a sua função senhor vereador, devemos tratar todos por igual e, portanto, a todas as outras juntas, a todas as outras instituições [e às pessoas que as dirigem] deve informar da abstenção e depois pôr a fundamentação em baixo», salientou.
(...) para aceder à Notícia completa
Porta da Estrela

Sem comentários:

Enviar um comentário