quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Jovem Bombeiro Continua em Estado de Coma

O jovem envolvido num acidente ocorrido Rua da Estrada, que liga Ferreira a Paços de Ferreira, continua internado no Hospital S. João, no Porto, em coma induzido devido a um traumatismo craniano. Quem o garante é o comandante dos Bombeiros Voluntários de Freamunde, corporação à qual pertencia Emanuel Costa de 21 anos.

Já a sua mulher, Cristiana Isabel, também de 21 anos, foi a enterrar esta semana em Vilela, Paredes, depois de não ter resistido ao embate que aconteceu na quarta-feira da semana passada.
Este acidente rodoviário aconteceu por volta das 22h00, e terá sido provocado por um Audi A5, que transportava duas pessoas. Este carro terá entrado em despiste, indo embater num muro e, posteriormente, chocado com a comercial Peugeot que vinha em sentido contrário. Era nesta viatura que vinham Cristiana e Emanuel. Segundo declarações do condutor do Audi ao Jornal de Notícias, o despiste terá sido provocado por um cão, sendo que ao VERDADEIRO OLHAR essa informação ainda não foi confirmada por nenhuma fonte oficial.

O Audi vinha no sentido Paços de Ferreira – Ferreira quando entrou em despiste. Ambos os ocupantes deste veículo de alta cilindrada, cujas idades rondam os 18 anos, apenas tiveram ferimentos ligeiros, tendo sido assistidos ainda no local.

No local do acidente, o cenário era assustador. O estado dos familiares das vítimas, ainda sem certezas do estado delas, deixava adivinhar o pior, até porque o veículo no qual seguiam Cristiana e Emanuel ficou completamente desfeito. O outro carro apenas tinha a parte da frente danificada. Ao longo de vários metros (por onde o Peugeot foi arrastado pelo Audi), eram muitos os destroços espalhados pelo chão.

Ao local acorreram centenas de pessoas, não só pela curiosidade, mas também para confirmarem se os envolvidos no acidente eram seus familiares ou conhecidos. O pai de Emanuel, ao ver o jovem na ambulância, só dizia que o seu filho "estava todo partido".

O Verdadeiro Olhar

Ao que tudo indica esta notícia vem contra o que tinhamos aqui anunciado (sexta-feira, 8 de Janeiro de 2010), o jovem bombeiro Emanuel continua em coma e não terá falecido como o publicado anteriormente que se baseou num comentário de alguém que parecia conhecer as vítimas.

Pêsames a família de Cristiana e rápidas melhoras do colega Emanuel.

Sem comentários:

Enviar um comentário