segunda-feira, 15 de junho de 2009

Três Crianças Morreram num Incêndio em Palmela

Estavam a passar as férias com a irmã e o namorado e acabaram por perder a vida quando um incêndio deflagrou na casa devoluta que tinham escolhido para se abrigarem, os surpreendeu, tirando-lhes a vida.

Um incêndio numa habitação devoluta em Palmela, no distrito de Setúbal, provocou a morte a três crianças e causou ferimentos em dois adultos.

O comandante dos bombeiros de Pinhal Novo, Manuel Resende, confirmou o incêndio e as vítimas. "O Incêndio foi num prédio devoluto, deflagrou cerca das 06h44. O alerta foi dado pela GNR do local", afirmou o responsável pela corporação de bombeiros.

As crianças, todas com idades inferiores a dez anos, estavam com a irmã e com o namorado e usavam o prédio, que se encontrava devoluto já há bastante tempo, enquanto passavam férias, de acordo com informações prestadas pela jovem que se encontra com ferimentos.

Os bombeiros de Pinhal Novo acorreram ao local e já deram o incêndio por extinto, estando neste momento a aguardar que a Polícia Judiciária se desloque ao local para proceder a investigações que permitam estabelecer a causa do incêndio.

O delegado de saúde já esteve no local, mas somente após a presença da PJ os corpos poderão ser levantados e transportados para a morgue.
Apesar de habituados a combater incêndios em habitações o responsável pelos soldados da Paz de Pinhal Novo sente-se incapaz de enunciar uma previsível origem do incêndio.

RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário