quarta-feira, 14 de abril de 2010

Agressão, acidente e alarmes de fogo movimentam BVM

Uma mulher foi ontem transportada pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses ao Hospital Dr. Nélio Mendonça para observação, em consequência de uma agressão, na Rua D. Carlos I, por volta das 8:30 horas.
A mesma corporação esteve também activa devido a duas suspeitas de fogo. Uma delas, aconteceu na Rua do Till, às 16:17 horas, no infantário “Os reguilas”. O alarme de incêndio disparou, mas os bombeiros nada detectaram.
A outra saída aconteceu por volta das 9:58 horas, para o Hotel Santa Maria, que se encontra desactivado. Ao que tudo indica, alguns empregados estavam a fazer a limpeza no local, mas a poeira terá atingido alguns sensores, o que fez disparar o alarme. Em ambos os casos, foram deslocados para os locais um pronto socorro e cinco elementos.
Também de manhã, um acidente de viação na via-rápida, pelas 9:12 horas, junto à entrada da Boa Nova, no sentido Santa Cruz-Funchal, envolveu quatro veículos ligeiros de passageiros, de que resultou ferimentos em duas pessoas, nomeadamente, uma senhora que se fazia acompanhar de um bebé de 22 meses. Por precaução foram ambos observados no Hospital.
Os BVM tiveram ainda onze serviçoes de âmbito pré-hospitalar.
Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário